Inglês

O Inglês não é somente língua padrão, mas pode ser pensado como uma “família”, que inclui muitas variedades distintas.

O que você vai aprender nesse curso?

A língua inglesa constituia-se inicialmente de dialetos, hoje chamados de Old English (inglês antigo), que foram introduzidos na Inglaterra por imigrantes anglo-saxões, em meados do século V d.C. A língua foi extremamente influenciada pela língua nórdica antiga dos invasores vikings. A conquista normanda trouxe um estágio chamado de Middle English (inglês médio / medieval), com os numerosos empréstimos de vocabulário dos franceses normandos e a modernização das convenções ortográficas. O inglês moderno (Modern English) continuou a adotar palavras estrangeiras, especialmente do latim e do grego.

O aprendizado de uma língua estrangeira não consiste apenas da aquisição de um vocabulário estrangeiro, mas também da identificação com a cultura dos países onde a mesma é falada. Assim sendo, o aprendizado do idioma inglês inclui também o aprendizado da cultura dos países onde esse idioma é falado. Entende-se por língua o sistema linguístico estruturado utilizado por um povo ou nação para comunicação diária.

Saber elaborar uma redação em inglês é tão importante quanto falar ou entender o idioma, pois é uma maneira fundamental de comunicação no mundo dos negócios.

Adicionar à Lista de Pedidos
Inscrito: 564 estudantes
Duração: 6 meses
Nível: Intermediário

Arquivo

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.